Darkness Rpg Narrativo MEDIEVAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras épicas

Ir para baixo

Aventuras épicas Empty Aventuras épicas

Mensagem  Jean96 Qui Fev 11, 2010 6:27 pm

Estava eu andando calmamente pela cidade de emenes quando entro em uma taverna.
Lá estava com muita gente e vi surgindo indícios de confusão.Eu, fui intervir.Era um anão e um humanoide discutindo.Foi quando o anão sacou seu machado e atacou o humanóide.O humanoide era rápido e conseguiu se esquivar e saca o seu tridente.Logo o anão chama outros 3 anões para ajuda-lo.Um deles atira seu machado e perfura o ombro do humanoide.O outro atira uma garrafa nele mas num ato de desespero o humanóide rola pelo balcão e se protege.
Eu assistindo aquela cena e vendo que o humanóide não tinha nenhuma chance resolvo ajudalo afinal 4 contra 1 não é uma luta justa.Saco meu arco e aponto -o no peito de um dos anões.O outro vê e avisa seu amigo mas foi tarde de mais.A flecha perfura o coração do anão que cai no chão gritando de dor.Logo + 2 vão pra cima de mim dando ataques com o machado.Como eu sou muito agil eu vou esquivando dos ataques e preparando outra flecha.Acerto um chute em um antes de atirar a flexa em seu olho o deixando cego e nocauteado.Logo os outros 2 anões vão para cima de mim e um chega a me segurar contra o balcão mais ele não contava com minha adaga que saco rápido da cintura e perfuro seu estômago.O outro atira um machado de um de seus companheiros em mim mas eu uso o corpo do outro anão como escudo.Logo atiro 2 flechas simultâneas nele que também é habilidoso e bloqueia todos com o seu machado.Ele vem pra cima de mim e usa uma espada que tinha na cintura e me ataca.Sangue jorra.Sangue do pobr anão que teve suas costas perfuradas plo tridente de meu novo amigo Humanoide assim nos pegamos tud o que os anões tinham e fomos em bora.

Jean96

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos